BlackTDN :: DuckDNS e a Evolução dos Clientes para Atualização Dinâmica de DNS: Uma Análise do Cliente em Harbour como Alternativa ao Java
_Créditos das imagens: [JozefJarosciak](https://github.com/JozefJarosciak/DuckDNSClient/blob/master/DuckDNSClient/src/logo.png) **DuckDNS e a Evolução dos Clientes para Atualização Dinâmica de DNS: Uma Análise do Cliente em Harbour como Alternativa ao Java** --- ### **Introdução ao DuckDNS: Simplificando o DNS Dinâmico** O DuckDNS é um serviço gratuito de DNS dinâmico que permite associar subdomínios (como `meudominio.duckdns.org`) a um IP dinâmico, ideal para usuários que desejam acessar dispositivos domésticos (como servidores, câmeras IP ou NAS) remotamente, mesmo sem um IP fixo. Sua simplicidade e integração com tecnologias como Let's Encrypt para certificados SSL o tornam popular em projetos de automação e hospedagem pessoal. --- ### **O Cliente Java Tradicional: Características e Limitações** O cliente Java desenvolvido por JozefJarosciak (disponível [aqui](https://raw.githubusercontent.com/JozefJarosciak/DuckDNSClient/refs/heads/master/DuckDNSClient/src/duckdns...
Vamos ver a reação do povo... e tambem da galera "WG e Convidados"...Hehehehe
ResponderExcluirTambém uso o TDS assim!
ResponderExcluirColoca o download das configurações!
Quero ver como você configurou o "Current line highlight"
Abraço.
Desabilitei "Highlight current line". Mas se fosse habilitar, deixaria "Current line highlight" com RGB 128 128 128 (cinza escuro)
ExcluirOu RGB 0 0 0
ExcluirO Jeito é desabilitar mesmo, porque quando uso o "Text Compare" fica ruim de ler, ja que não tem como configurar um "Current line highlight" especifico para o "Text Compare".
ExcluirAbraço.
TDS da TOTVS = Produtividade 0. Tem como melhorar isso?
ResponderExcluirConcordo em Gênero, Número e Grau. TDS tá mais para PDP ("Penteadeira de Puta"). Muita frescura e pouca funcionalidade.
ExcluirUm fato, talvez falta de prática ou ignorância minha, mas TDS me fez perder muito em produtividade.
ExcluirCodificando usando Notepad++ e compilando em linha de comando ganho muito mais produtividade do que usando o TDS.
Tenho a mesma dificuldade, fora que minha máquina veio ao chão em termos de performance.
ExcluirConcordo, fora que na primeira configuração levei quase 6 horas para concluir. Após ter adicionado o servidor de Produção na perspectiva de servers, o TDS fica puxando todas as informações do ambiente e usuários - enquanto o TDS ficava como "Não respondendo" no Windows. Inviável criar localmente o TDS para usar o ambiente de Compilação dentro da Produção.
ExcluirPouco prático, me confunde bastante ainda com os atalhos de Debug, os breakpoints, watchs e afins. Minha empolgação com o TDS durou até a primeira utilização
Vixi galera, nao achei isso nao. Tive uma certa dificuldade inicial com a instalação realmente, so que depois foi sussa, leva a mal nao mas o Eclipse da de lavada na IDE antiga.
Excluir